segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que eh* bom acaba cedo

Foram 15 dias, 3 fins de semana com os mimos da mãe e da tia. E eu que tinha tantas saudades, com mais fico, porque apesar de tudo, o que são 15 dias de atenção quando esta vem de quem mais gostamos?

"Fazes-me falta, filha". Também me fazes falta mãe, mas deixa-me ser feliz aqui só mais um bocadinho, sim?

* Uma adenda: muitas vezes veem palavras como esta (eh) escritas aqui pelo meu blog. Salvo um ou outro typo que de certeza me passam despercebidos, muitos desses "erros" são devidos a ausência de acentos e cedilhas no teclado asiático. Ja instalei um corrector automático de português que me permite corrigir algumas palavras, mas que não maioria das vezes não distingue o "e" (verbo ser) do "e" (conjunção), dai procurar facilitar-vos a tarefa de leitura com um muito errado mas algo pratico eh.Não me julguem por isso, sim?

3 comentários:

  1. Eu, em Macau, metia-me em sites portugueses e começava a copiar tudo o que tinha acento para espetar nos meus textos a seguir. Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  2. Eu até já tinha comentado que eras uma desgraça, uns meses fora e já nem sabias escrever!... :P

    ResponderEliminar
  3. E paciência para andar a copiar essas letrinhas? E tempo?

    ResponderEliminar