sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jak in the box

Ontem estava a contemplar passar uma noite de depressão em frente ao PC a espera de feeds facebookianos com o rescaldo do concerto do ano, quando a Zita me convenceu a ir a um cocktail da Embaixada Austríaca. Aparentemente construiram um edifício amigo do ambiente e quiseram passar a mensagem a toda a gente, apesar da recepcão ter sido em casa do adido comercial da Embaixada, e não no novo edifício.

O bom de Jakarta eh que quase todos os dias ha um destes eventos. O melhor, eh que neles tudo pode acontecer. Como conhecer uma indonesia e o seu chefe americano, rico e a procura de companhia para copos.

Não pensem que a companhia para copos envolvia outro tipo de companhia. Ele era casado, e pelos vistos bem casado e de trela, pois qual Cinderela ao bater da meia noite voou para casa para ir dar as boas noites a mulher. Outra agradável surpresa, não termos de nos esquivar a avanços de um americano bêbedo.

Iamos sair da festa ao mesmo tempo, tinhamos trocado meia dúzia de palavras durante o evento, mais com a subordinada dele ate do que propriamente com ele. Convite para ir ao Lowie, chama motorista, raparigas no banco de tras, o americano a frente.

No Lowie, garrafa de vodka, cocktails, o que as meninas quiserem, e uma noite inteira de bela conversa sobre ondas, extreme sports e de gozo com o americano quarentão surfista que ainda usa a expressão "narly". Como expat ricaço que era, pagou a conta de perto de 200 euros, despediu-se com cortesia, e deixou-nos de barriga quentinha pelo álcool e os ouvidos cheios de boas historias.

Gotta love this life.

Sem comentários:

Enviar um comentário