quinta-feira, 28 de julho de 2011

Enquanto estou deitada na praia a ver o sol a por sobre o mar de Bali, não posso deixar de invejar a simplicidade das vidas da aldeia.

Sao duras, sao exigentes, as vezes complicadas pela necessidade de fazer dinheiro para comer. Mas ao fim do dia um por do sol e uma cerveja fazem com que tudo desapareca. Não gostavam que fosse sempre assim? Entao aproveitem mais.

Sem arrelias, sem stress, pura vida. Contra mim falo, pois qd regressar de certeza que estarei preocupada com o que vou fazer a seguir. Qual o proximo passo, como me irei sustentar, como recomecar. Mas confio nesta paz do sol que me aquece as costas para descobrir o caminho.

Pura Vida.

Powered by Telkomsel BlackBerry®

2 comentários:

  1. Nós gozamos com aquele estilo de vida meio Africano em que um gajo só tem de trabalhar o suficiente para se sustentar até ao final do dia. Cada vez acho mais que quem está mal sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Estou ctg Rita e ctg Campeão. Ando a pensar seriamente em ir para VC plantar batatas com a minha avó...

    ResponderEliminar