sábado, 23 de julho de 2011

And then there's Siam Reap

Lady, massaaaaa! One dollaaaaa..
Mistaaaa, buy somesyyyyy... Free to look!
Sansiuuu ladyyy!

Estas sao as frases mais ouvidas em Siam Reap. Eh uma cidade que deslumbra, não enquanto cidade, mas por tudo que a envolve.

A primeira vista eh imediatamente diferente de tudo o resto. Pequenas avenidas levam a pontes sobre o rio Tonle Sap, aqui apenas um quarto do tamanho que ocupa em Phnom Penh.

Siam Reap subsiste inteiramente do turismo, e encontrou formas bastante criativas de atrair turistas sem precisar das cadeias multinacionais que normalmente oferecem algum conforto em termos gastronomicos pela familiaridade do sabor. Afinal, quem precisa de Mac quando pelo mesmo preco pode comer um magnifico noodle com galinha e vegetaais frito, com sumo de fruta fresca, por 3 dolares, seguido de um fish spa por one dollaaaa e um head, nech and shoulder massa por one dollaaaaa?

Siam Reap eh pornograficamente barata. Tudo apela ao consumo, e isso sente-se no vibe da cidade e dos seus habitantes, que quase estao dispostos a fazer a venda por menos de nada, so para vender. Tudo se venda. One dollaaaaa...!


Powered by Telkomsel BlackBerry®

Sem comentários:

Enviar um comentário